quarta-feira, 27 de setembro de 2017

RACK DE PAPELÃO

Veja como fazer um Rack quase de graça.


Para fazer este rack
Eu usei
Cola branca, fita crepe, papel cartaz ou cartolina, papel Kraft, Papel contact e Papelão.

Medidas:
40 cm de altura x 40 de profundidade
1,30 cm de comprimento.
Laterais 40x 40 cm

Comecei colando as camadas de papelão. Usei quatro camadas e entre elas espaçadores de papelão para aumentar a espessura para cinco cm depois revesti com papel Kraft de um lado e do outro lado papel cartaz.
Para finalizar dei o acabamento com papel contact que imita madeira.

Caso tenha ficado alguma dúvida
Estou deixando o link do vídeo com o passo a passo.
Obrigado!                                                                             https://www.youtube.com/watch?v=GGgbIMBcRmE&t=25s

2 comentários:

  1. Olá, gostaria de lhe fazer um desafio: que tal fazer este armário de papelão? Já fiz o orçamente para MDF mas está muito caro.
    https://br.pinterest.com/pin/508766089126360510/
    Se fizer, me avisa neste e-mail: izacastro2001@hotmail.com
    Obrigada e parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Denise e eu gostaria de saber se este rack suporta uma TV de tudo de 29 polegadas..obg

    ResponderExcluir