sábado, 7 de julho de 2018

Armário Aéreo Para Banheiro Feito Com Papelão.


Oi gente! Fiz um Armário Aéreo Para Banheiro usando papelão como matéria prima.

 









Como é para banheiro eu tomei bastante cuidado com a parte de acabamento dando prioridade para selar o papel contra a umidade. Para isto eu usei tinta esmalte a base de água e revesti a porta com vinil autocolante.

Medidas: 40 x 60 x 16 cm de profundidade.

 

Materiais: Caixa de papelão, papel, cola branca, cola quente, estilete, tesoura, tinta, e vinil autocolante.

 

Reforcei a caixa coloquei o espelho com 30x40 e fiz à divisória e a prateleira.

 

Caso tenha ficado alguma dúvida
Clique aqui para assistir o vídeo explicativo.

 

 

 


2 comentários:

  1. Amo seus trabalhos e tem me ajudado muito a ganhar um dinheirinho pois me encontro desempregada e com uma bebê p criar. Bjs que Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  2. Amo seus trabalhos e tem me ajudado muito a ganhar um dinheirinho pois me encontro desempregada e com uma bebê p criar bjs que Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir