sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Cadeira Infantil Feita Com Papelão

Gente! eu adorei fazer este Projeto, desta vez estou trazendo uma cadeira infantil toda feita com papelão.
Como é para criança não economize na cola, temos que fazer o mais resistente possível.










Comecei fazendo o molde e passando para o papelão que foi montado com cinco camadas para ficar bem resistente.
Depois recortei com a serra, mas pode ser com estilete.
 Fiz o acabamento com papel Kraft e depois colei o papel cartaz amarelo por dentro e azul por fora.
Abri a canaleta para encaixar o assento e o encosto e montei com bastante cola.

Para este projeto eu usei:




Papel Cartaz
Papelão
Papel Kraft
Cola Branca
Estilete e régua.

Medidas:
 Laterais 45 x 60 cm
Altura do assento 25 cm
Assento e encosto 25 x 40 cm

Molde

            



Caso tenha ficado alguma dúvida
Estou deixando o link do vídeo com o passo a passo.

Obrigado!


2 comentários:

  1. Sou louca por esse projeto,mas tenho medo de não conseguir

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite fiquei encantada com seu trabalho .
    Será que vc poderia vender os moldes ja grandes não sei como fazer ele grande 😍.obgd

    ResponderExcluir