quinta-feira, 8 de junho de 2017

Prateleira Porta Temperos

Prateleira Porta Temperos Feita  De Papelão
Para este projeto eu usei.
- Papelão
-Cola quente
-Cola branca
-Papel kraft
-Papel contact  , cabo de vassoura e espetinhos.
Sempre com 03 camadas de papelão.
Medidas Laterais, 12 x 25 cm, com os cantos levemente arredondados.
Prateleira 11 x 25 cm
Cabo da vassoura para o rolo de papel 34 cm

No final do post vou deixar um vídeo com o passo a passo.








Vídeo com o passo a passo, se gostar deixe seu like!!











15 comentários:

  1. Adorei o resultado final,e a explicação do passo a passo foi bem esclarecedora.Obrigada e parabéns !

    ResponderExcluir
  2. De nada Imagina eu que agradeço a visita.
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito vou fazer um pra dar de presente..

    ResponderExcluir
  4. Adorei vou fazer um pra mim. Ótima explicação. Vc poderia fazer uma cabeceira de cama box casal ficaria agradecida

    ResponderExcluir
  5. Olá Madalena, obrigado!
    posso fazer sim mas eu tenho outros pedidos na frente.

    ResponderExcluir
  6. Amei explicou certinho vou fazer um pra mim

    ResponderExcluir
  7. Gostei mto das suas explicações, achei fácil e já virei fã. Gostaria de uma ideia para fazer um closet e fazer um painel para TV será que é possível​?? Continue com as dicas são fantásticas. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Claudia,Obrigado.
    Sim é possível o painel é mais fácil.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito...olhando parece ser fácil mais não é tão fácil como parece, fazer. A minha prateleira nessa medida não deu certo a questão dos palitos eles ficaram todos pra dentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!
      O melhor é fazer de acordo com o tamanho dos potes que vai usar os meus são pequenos.

      Excluir
  10. adorei o porta temperos. Qual o nome da fita que voce usou para o acabamento? A minha cozinha tem pastilhas e nao gostaria de furar. Como devo fazer os ganchos?

    ResponderExcluir
  11. Olá Paulo, obrigado! usei o papel contact cortei as fitas.
    para pendurar use pregos de aço compre um que sirva entre as pastilhas.

    ResponderExcluir
  12. Sensacional!!!! Estou encantada com seus trabalhos! Vou tentar fazer esse porta condimentos. Vice sabe quanto peso ele suporta?
    É para fazer ele maior, eu posso usar os palitos pela metade? Por exemplo, quero prateleiras maiores, como o palito não vai atravessar, passo cola quente nele e colo deixando pouco pra fora, será que dá certo?

    ResponderExcluir